É ano novo, dia especial em que a gente quer organizar a casa e a vida.
É no dia primeiro de janeiro de todos os anos, o dia em que estabelecemos o que queremos para nós. É o dia da esperança. Esperança de que conseguiremos ter disciplina para atender nossas metas. Para mim, é o dia mais importante do ano.
É o dia em que cabem 365 dias em um. É o dia em que planejamos cada dia do nosso novo ano. Sabemos o que queremos para os próximos meses. Às vezes alguns planos mudam no meio do caminho. A gente não entende o por que na hora, mas depois a resposta vem.
Gosto de pensar que independente de nossas escolhas, nós somos a melhor versão de nós mesmos. Aquelas duas palavrinhas "e se" só servem para nos amedrontar. "E se eu tivesse feito diferente". O "e se" não aconteceu e não adianta pensar nele. Se não aconteceu é por que tem uma razão para isso. Não temos a resposta na hora. Temos que refletir sobre o caminho que escolhemos e ver as coisas boas relacionadas. O que nos resta é tirar proveito de nossas escolhas, e não gerar lamentos.
É gostoso pensar que o ano que chega é o ano de nossas vidas. O ano dos anos. E por que 2015 não seria o melhor ano de nossas vidas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário